sexta-feira, 3 de Maio de 2024  20:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-07-2011

IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”.


O IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”. Mais uma sessão na Livraria Bertrand do Fórum Aveiro. O seminário ...

O IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”. Mais uma sessão na Livraria Bertrand do Fórum Aveiro. O seminário “Marketing Sensorial” vai abordar um conjunto de estratégias que visam reacções sensoriais positivas e as potencialidades da aposta em cores, cheiros, sons, toque e gostos. Diferente da primeira onda do marketing, que tinha como objectivo declarar os atributos do produto, e da segunda onda, que pretendia fixar a marca na mente do consumidor, o marketing sensorial é já considerado a terceira onda e visa induzir um vínculo emocional entre o consumidor e produto. A iniciativa está agendada para as 21h00, na Bertrand do Fórum Aveiro, e tem como orador Pedro Ferreira, docente do IPAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®